Atentos às variações no mercado e às novas tendências, desenvolvemos um novo produto inovador, diretamente vocacionado para Associações e Sociedades. O EVENTS FUSION, um pacote de serviços, com uma avença mensal, que facilitará a gestão da Sua Associação.

EVENTS FUSION


- Morada social;

- Domiciliação de correspondência;

- Número exclusivo de telefone, com atendimento personalizado em nome da Associação;

- Gestão de comunicações (telefone, email), prestação de informações aos associados e encaminhamento de informação à direção da associação;

- Gestão da base de dados de sócios;

- Cobrança de quotas, faturação e envio dos respetivos recibos por e-mail;

- 1 conta de correio eletrónica exclusiva;

- Representação nas assembleias gerais, incluindo a redação das atas das mesmas;

- Envio de emailings de divulgação dos eventos da Sociedade e outras informações (para sócios, possíveis participantes, entidades), bem como e-mails com pedido de patrocínios, trabalhando a partir de base de dados enviadas pela Sociedade;

- Fase de pré-evento de todos os eventos a realizar: 

- Receção, registo e controlo de inscrições e de trabalhos em base de dados;
- Emissão de certificados em PDF e envio dos mesmos por e-mail;
- Controlo de pagamentos, envio de faturas/recibo por e-mail;

 

EVENTS FUSION BASIC - 150€/mês – associações até 100 sócios e com 1 evento anual
EVENTS FUSION PLUS- 200€/mês – associações com mais de 100 sócios e com um evento anual
EVENTS FUSION COMPLETE - preço sob consulta – associações com mais de 200 sócios e/ou com mais de um evento anual

 

 NOTA


- Ao valor apresentado acresce o valor do IVA à taxa legal em vigor (23%).

- O valor com deslocações no âmbito das atividades da associação não estão incluídas, assim com o custo com envio de encomendas e/ou correspondência.

- O valor apresentado é válido para um contrato de um ano. Após este período, e com base na análise do trabalho efetuado ao longo desse período, reservamo-nos o direito de rever esse valor.